Repetidor Digital Motorola SLR5100

Conheça as funcionalidades do Repetidor SLR5100 MOTOTRBO desenvolvido pela Motorola Solutions para melhorar a conectividade de empresas que necessitam ampliar a comunicação para locais mais distantes em suas instalações.

Para que sua empresa tenha sucesso, é preciso contar com comunicações de voz e dados confiáveis que cheguem a cada canto de suas instalações. O repetidor MOTOTRBO SLR5100 oferece serviço de rádio bidirecional de alto desempenho e alta confiabilidade, com todos os recursos necessários para conectar seu local de trabalho.

Repetidor digital motorola slr5100

Com um excelente desempenho, alta confiabilidade e design inteligente em uma pequena e fina unidade, o Repetidor SLR5100 é o eixo central do sistema de rádios profissionais bidirecionais MOTOTRBO.

Para oferecer cobertura confiável em todas suas instalações, o Repetidor SLR5100 apresenta um design de receptor de última geração, com alta sensibilidade e bloqueio de ruído melhorado. Isto, somado à sua potência de saída de transmissão de 50W e avançada correção de erros, proporciona uma qualidade de voz clara, mesmo nas condições mais adversas.

Conheça alguns segmentos de mercados que utilizam o sistema Repetidor para ampliar e melhorar a comunicação via rádios em suas instalações:

Indústrias; Fábricas; Usinas; Portos; Rodovias; Transportes; Logísticas; Mineração; Shopping;

Somos Revenda da Motorola Solutions com mais de 33 anos de experiências. Atendemos empresas de diversos segmentos e portes em todo Brasil. Trabalhamos com venda, locação e manutenção de rádios portáteis, móveis e repetidoras.

Solicite um orçamento com um de nossos especialistas!

(11) 3273-8914- Central

(11) 99901-7446 – WhatsApp

www.oluapmot.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>