Rádios Comunicadores Motorola para Escolas

Os rádios da Motorola proporcionam uma grande quantidade de maneiras de aumentar a  segurança nas escolas. A tecnologia está convertendo-se num componente fundamental para assegurar as edificações das escolas e aumentar a segurança. Os rádios bidirecionais da Motorola proporcionam comunicação constante e confiável entre professores, pessoal, manutenção, equipamento de segurança e motoristas de ônibus escolares, ajudando a deter ameaças potenciais e manter a segurança no campus e em seus arredores. Uma linha comum que une entre si estes desafios é a necessidade de comunicação efetiva.

Os rádios bidirecionais ajudam a abordar os crescentes problemas de segurança que se apresentam desde as salas de aulas até as paradas do ônibus e o campo de futebol.

Se os motoristas de ônibus têm de reportar um veículo enguiçado, o pessoal de segurança precisa notificar os professores sobre uma emergência ou o pessoal de manutenção precisa ser localizado para consertar um cano de água quebrado, os rádios ajudam o pessoal a se manter conectados.

Educação + Segurança = Rádios Bidirecionais da Motorola 
A Motorola é uma companhia de pioneiros com uma consistente herança de inovação que conecta pessoas, oferece mobilidade e personaliza tecnologia. Versáteis e poderosos, os rádios bidirecionais da Motorola são a solução ideal de comunicação para escolas e
instituições de ensino.

Fale Conosco!

11-3273-8914

Fonte: Oluapmot

Esta entrada foi publicada em aluguel de radio dep450, aluguel de radio ep450, aluguel de radios, dep 450, dep 550, dep450 motorola, dep550, dtr 620 digital, ep150 motorola, locação de radio motorola ep450, motorola dep550, mototrbo motorola, radio comunicador, radio dep450 motorola, radio digital dep450, radio dtr620 motorola, radio ep450 motorola, rádios comunicadores para escolas, radios motorola para escolas e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>