Rádio Comunicador EP150 Motorola

O radio EP 150 da Motorola dá mais competitividade a sua empresa com o aumento da eficiência dos funcionários e da lucratividade geral.

De custo acessível e fácil de usar, o EP 150 ajuda a manter suas operações dentro dos prazos, maximiza a produtividade com melhor distribuição do trabalho, melhora a segurança e eleva o nível de satisfação do cliente. Compatível com outros rádio que operam na mesma freqüência e com o mesmo código, o versátil EP 150 também tem uma linha completa de acessórios para atender a suas necessidades especificas.

Com uma qualidade de áudio excepcional o rádio EP 150, apresenta uma saída de 2000mW, redução do campo magnético do usuário, redução de ruído do ar e especificações RF aprimoradas asseguram qualidade de áudio com volume 30% superior ao da linha XTN da Motorola.

O rádio EP 150 é robuto e resistente a água, atendendo as Normas Militares 810 C, D, E, F e IP 54 / 55 no que diz respeito a choque, chuva, umidade, neblina salina, vibração, areia, poeira, choque termino e temperaturas altas e baixas.

Com o CPS, software de programação do cliente o EP 150 permite que os usuários programem funções e possibilita o acesso a novos recursos, como Reverse Burst, para eliminar ruídos indesejáveis, Relatório do Rádio, para gerir cópias e perfis de rádios, mais Trava Gerencial, Seleção de Fonte de Energia, PL / DPL Defeay e dois cronômetros de desconexão adicionais.

Tendo como diferencial o EP 150 apresenta força e cobertura com rádios de 2 Watts UHF: cobertura de até 23 mil m², 20 andares. Rádios de 2 Watts VHF: cobertura de 20,5 mil m², 13 andares.

Além de freqüências exclusivas para negócios, o EP 150 opera 48 UHF ou 60 VHF – duas freqüências exclusivas para negócios – e conta com 122 codigos para ajudar a garantir sinal claro.

Solicite uma cotação!

Fonte: oluapmot

Esta entrada foi publicada em ep150, ep150 motorola, locação de radio comunicador, radio comunicador, radio motorola, radio motorola ep150, Rádio portátil motorola, radios comunicadores e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>