Canopy – Banda Larga sem Fio

Para empresas que necessitam interligar pontos, filiais ou aplicações em que links são imprescindíveis, como monitoramento de câmeras, rede etc. A Motorola disponibiliza um grande portifólio de produtos para atender as mais diversas necessidades para todo tipo de empresas.

Soluções Ponto Multi Ponto – principalmente para provedores de acesso e sistemas de CFTV. Possuindo o ponto central ou AP Canopy Motorola, sendo o ponto central de toda a rede. Cada AP Canopy cobre uma área de 60 graus. Com 6 radios AP no mesmo ponto mais a utilização de um Motorola CMM, consegue-se uma cobertura de 360 graus, com até 14 km de raio, dependendo do SM e acessórios utilizados.
O SM Canopy Motorola é o equipamento a ser utilizado nos pontos clientes. Possui um alcance de 3,2 km, podendo atingir 8 km com a utilização do Motorola Canopy Lens e até 14 km com a utilização do Kit Refletor Canopy
Pode ser utilizada a versão Canopy Advantage, que aumenta a capacidade de cada AP de 14 megas para até 21 megas.
Para gerenciamento e autenticação, é vendido o software Canopy Prizm

Para links Ponto a Ponto, tem-se uma vasta gama de produtos:

PTP 100 – Família dos rádios Canopy BH 10 e BH 20 – (Backhaul 10 e Backhaul 20), alcançando até 40 km, com linha de visada, chegando a uma taxa de 7 e 14 megas respectiovamente.

PTP 200 – Operando e 5.4, utiliza a tecnologia OFDM que permite links com visada parcial ou sem visada (sacrificando a taxa de transferência) chegando a taxa máxima de 21 megas.

PTP 300 – Trabalhando em 5.4 ou 5.8, possui versão conectorizada para utilização de uma antena externa, garantindo longo alcance a taxas de até 25 megas

PTP 500 – Na versão light, 52 megas, na versão full 105 megas

Finalizando temos o rádio mais forte da família, o PTP 600 – Trabalha em 5.4 e 5.7, possui versão conectorizada, chegando na versão light a 150 megas e na Full a 300 megas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>